Postagens

Gostosa sentando a buceta e mijando na minha rola

Ela queria mijar. Eu nao queria parar de meter...rs...    Mandei mijar sentando a buceta na minha rola! E foi um tesão...


Quer sentar na rola? Entre em contato!

Gozando junto com a safada e enchendo o cu de porra

Lugar de porra é no cu ou na boca!!...rsrs...
E adoro encher o cu de porra, pra safada sentir escorrendo dele arrombado...  Puro tesao!

(Obs: obviamente só minhas safadas fixas e de confiança tem esse privilégio, ne?!)


Mulheres e trans passivas que quiserem sentir essa rola tb, entrem em contato!


Rabuda adora sentar o cuzao

Perfeito isso!


Rola no cu e tapa no rabo!!

Isso que é bom!

Vc safada, gosta assim??  To procurando safadas que gostem (ou tenham vontade) de apanhar e ser minha puta pra levar rola assim, sem frescura.

Entre em contato se interessar.

Querendo cu na rola e buceta na boca

Imagem
alguma candidata?

Procura-se

Olá pessoas!

Se vc é trans passiva, como essa do vídeo, e quiser levar rola no rabo assim, sem pressa, e de varios jeitos, Entre em contato!

Estou procurando uma assim pra fodermos bem!  :)

LIVE:PERVERTIDO_ABC   (skype)