sábado, 11 de novembro de 2017

Meios de contato

Olá, pessoas! 

Recentemente recebi alguns contatos por email, mas por ser um email que eu raramente vejo, a resposta demorou bastante.

Então, caso queiram entrar em contato comigo, podem enviar email para: pervert.abc@gmail.com

ou pelo skype   LIVE:PERVERTIDO_ABC

E para quem quiser se manter mais atualizado nas minhas postagens, pode acessar o meu perfil do xvideos, que tenho utilizando com muito mais frequencia: https://www.xvideos.com/profiles/pervertido_abc



Obrigado.   ;)

sexta-feira, 24 de março de 2017

Foda em pé

Mulheres e trans femininas passivas, que quiserem experimentar tb, entrem em contato!  😉
SKYPE. live:pervertido_abc


quarta-feira, 22 de junho de 2016

Gostosa sentando a buceta e mijando na minha rola

Ela queria mijar. Eu nao queria parar de meter...rs...    Mandei mijar sentando a buceta na minha rola! E foi um tesão...


Quer sentar na rola? Entre em contato!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Gozando junto com a safada e enchendo o cu de porra

Lugar de porra é no cu ou na boca!!...rsrs...
E adoro encher o cu de porra, pra safada sentir escorrendo dele arrombado...  Puro tesao!

(Obs: obviamente só minhas safadas fixas e de confiança tem esse privilégio, ne?!)


Mulheres e trans passivas que quiserem sentir essa rola tb, entrem em contato!


segunda-feira, 17 de agosto de 2015

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Procura-se

Olá pessoas!

Se vc é trans passiva, como essa do vídeo, e quiser levar rola no rabo assim, sem pressa, e de varios jeitos, Entre em contato!

Estou procurando uma assim pra fodermos bem!  :)

LIVE:PERVERTIDO_ABC   (skype)



sábado, 6 de junho de 2015

segunda-feira, 1 de junho de 2015

SKYPE

Olá pessoas.

 É o seguinte: algumas pessoas me add no SKYPE e quando vem conversar, vem com desculpinha q nao tem fotos...nao tem cam...  Q tá quebrado, etc, etc....

Bom, se for para me add pra falar isso ou pra ficar pedindo fotos, faça um favor e nem perca meu tempo!

Tenho fotos e videos na net, suficiente pra quem quiser ver.

Tenho cam e abro numa boa, se eu estiver num momento tranquilo e sozinho. E, sendo assim, exijo o mesmo. Mesmo pra eu conhecer com quem estou conversando e vice-versa.

Se vc nao tiver cam, para provar q vc nao é fake, o minimo que vou exigir é uma foto sua com o meu nome (ou o que eu pedir) escrito, seja em um pedaço de papel...na pele...   Onde quer q seja...   Hj em dia, com qq celular com camera, se vier com desculpinha que nao tem e blá-blá-blá, será ignorado em seguida.


É chato ter q ficar negando fotos ou pedindo pra provar se vc é vc mesmo!  Infelizmente, net tá cheio de fakes e nem sempre conseguimos adivinhar quem é ou não!   Ok??!


Não quero ser grosso com ninguém, embora as vezes pareça ser.


Obrigado.


Skype:  LIVE:PERVERTIDO_ABC




Meios de contato

Olá, pessoas!  Recentemente recebi alguns contatos por email, mas por ser um email que eu raramente vejo, a resposta demorou bastante. E...